Advertisement

🌪 TEVE UM ALERTA TORNADO NA CIDADE ONDE EU MORO! *Preparação para não ser Atingida*

🌪 TEVE UM ALERTA TORNADO NA CIDADE ONDE EU MORO! *Preparação para não ser Atingida*

O Tornado foi alertado através do sistema de emergência da Cidade onde eu moro e tivemos que para tudo imediatamente para nos preparar mais uma vez.
SEJA MEMBRO UNI VIP DO MEU CLUBE DOS UNIS e ganhe benefícios:
Meu número do CEL: 091 17 7878-6006
(Digita exatamente assim pra completar a ligação)
Numero da LIVE DE NATAL pra vc colocar seu nome na minha árvore de Natal: 091 17 7878-6006
Vc vai ouvir uma gravação com a minha voz e irá ficar em espera até eu atender vc ao vivo, caso esteja na sua vez :) ABAIXA O VOLUME DO YOUTUBE pra conseguir me ouvir!
Ps: não dá pra add no WhatsApp, só ligação mesmo 📞 #MeLiga #MeuCel0911778786006
LIVE (Ao VIVO) DA MANSÃO DOS SONHOS:
LIVE (Ao Vivo) DE NATAL:
SEGUNDO CANAL ANNA LAYZA KIDS:
INSTAGRAM:
MINHA LOJA DE UNICÓRNIOS com promoção de Natal:
💻 Email para empresas: business@annalayza.com
📦 MINHA CAIXA POSTAL EUA🇺🇸
Anna Layza
P.O BOX 3030
Windermere - FL - 34786
USA 😸💌📬📦📮
Este serviço tem o custo de uma ligação DDD móvel de R$3.99 por minuto para a cidade de São José do Rio Preto + impostos e é somente para maiores de 18 anos ou com autorização do seu responsável/ papai ou mamãe.

misterio,trama,historia,novelinha,crianca,criança,infantil,alfabetizar,melhor,video de crianca,alfabetização,video,entretenimento,lago,mansao,jacare,casa,sonhos,mansão,tour,annatflix,netflix,uni,unicórnio,série,unicornioparty,melhores,legal,maior,brinquedo,orlando,USA,EUA,estados unidos,breakmen,youtuber,pijama,kigurumi,loja,onde,comprar,viagem,férias,disney,universal,parque,luccas,fãs,inscrito,neto,brincar,brincadeira,pretend,play,playing,furacão,tornado,alerta,preparação,evacuação,

Post a Comment

0 Comments